Política de troca e devolução
A política de troca da Lindas é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
CONDIÇÕES GERAIS:
Estes Termos de Uso incorporam a Política de Privacidade e a Política de Compra e Devolução, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas específicas do site Lindas e/ou comunicados ao Usuário mediante notificação.
Lindas está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
- Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
- A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
- Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail contato@atacado.lindasmodaintima.com.br;
- Em caso de devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
- Produtos personalizados e em Promoção não poderão ser trocados ou devolvidos.
TROCA FÁCIL
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
- Com as etiquetas e lacres intactos;
- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente;
- Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores, embalagens plásticas e adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
TROCA DE PRODUTOS EM LOJA FÍSICA
Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em qualquer uma das lojas físicas Lindas. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima juntamente com a Nota Fiscal de compra até uma de nossas lojas e escolher seu novo produto.
É importante ressaltar que algumas peças disponíveis na loja online não estão disponíveis nas lojas físicas. Nesses casos, como informado, você pode realizar a troca por outro modelo.
O preço válido para a troca é o que consta na Nota Fiscal do pedido da loja online.
O estoque está sujeito a alterações e a troca só poderá ser efetivada caso a loja tenha o produto.
LEMBRETE!
Caso a Lindas entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Lindas pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
ESTORNO:
Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:
- VIA CARTÃO DE CRÉDITO
Crédito em sua conta na loja online LINDAS MODA ÍNTIMA ou Cupom a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
- VIA BOLETO E PIX
Crédito em sua conta na LINDAS MODA ÍNTIMA ou Cupom a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.
O PROCESSO DE ESTORNO
Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site; O status de seu estorno é:
- Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis;
- Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;
- A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.